Parcerias

CLOSUM

A plataforma portuguesa que descomplica as suas campanhas de Marketing: envio de newsletters, campanhas de SMS e criação de landing pages. O Closum desenvolveu ferramentas que permitem construir campanhas de uma forma fácil e rápida. Poupe tempo a criar e ganhe tempo para promover a sua marca: use o código MARCASPORTUGUESAS para usufruir de 20% de desconto. Através de ferramentas de captação de leads, otimizadas e testadas para a conversão, armazene e organize de forma fácil e eficiente todos os possíveis clientes.

FULLFRAME

A FullFrame é um atelier de fotografia criado por Carlota Leitão para prestar um serviço profissional de fotografia comercial, de estúdio, de arquitetura e de fotojornalismo. Licenciada em Publicidade, dedica-se à fotografia desde 2002. Tirou o curso Profissional de Fotografia no Instituto Português de Fotografia (IPF) e tem feito exposições de autor e de fotorreportagem em Portugal, Brasil e Itália. Em 2009 cria a FullFrame e conta com a colaboração de vários fotógrafos que se complementam nas diferentes áreas da fotografia.

DOMÍNIOS

A Domínios opera no mercado nacional desde 2001 na área de registo de domínios, alojamento de websites e housing de servidores, sendo atualmente líder de mercado. Os servidores da Domínios estão alojados em território nacional, num datacenter próprio em Faro construído para o efeito, que proporciona elevada qualidade de serviço e está integrado numa das maiores redes IP. A Domínios é um Registrar (agente de registo) acreditado pela DNS.PT e é o maior prestador de serviços nesta área de atividade em Portugal.

MIGUEL PAULO DESIGN

Profissional sénior nas áreas criativas do branding, do design gráfico e da ilustração, Miguel Paulo conta com mais de 30 anos de experiência a ajudar marcas a comunicar com os seu públicos dos mais variados setores de atividade. Já trabalhou com grandes marcas em Portugal e em Angola e está atualmente a residir na Irlanda, onde tem estado a trabalhar com marcas ligadas à saúde e ao bem-estar. Interessa-se por música, cinema, banda desenhada e viagens. Na realidade, o mundo é já muito pequeno para ele.