MARCA ISWARI®
MARCA ISWARI®
A ISWARI® é uma marca portuguesa que rapidamente se tornou líder de mercado na área dos super alimentos, conquistando mais de 18 países com os seus produtos e filosofia únicos. Apesar do seu início mais artesanal, com produção familiar e com vendas para amigos, Gonçalo Sardinha acreditava no sonho de oferecer aos portugueses, e ao mundo, super alimentos que podiam mudar o estilo de vida de milhares de pessoas. Em 2010 nascia a marca ISWARI® que, com um investimento inicial de 50.000 euros, rapidamente alcançou o sucesso e atualmente está presente em mais de 18 países, com um volume de faturação na ordem 6.5 milhões de euros. A marca ISWARI® oferece uma vasta gama de produtos conhecidos como super alimentos, alimentos de alto teor em micronutrientes (vitaminas lipossolúveis, hidrossolúveis, sais minerais e oligoelementos) com elevados benefícios para a saúde. Ao todo são 51 produtos, distribuídos por seis categorias principais – Pequenos-Almoços, Desintoxicantes, Proteínas, Macaccinos, Superalimentos Puros, “Toppings” e Snacks. ISWARI® significa “deusa” na língua antiga de sânscrito e é esta deusa que norteia a marca e os seus princípios – Saúde, Sabor e Sabedoria. São estes os valores que orientam todas as atividades ISWARI®, uma marca em perfeita comunhão com a natureza que é a sua maior “fornecedora”.