MARCA ANTIFLOP®

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MARCA ANTIFLOP®

A partir da ideia «E se uma obra de arte pudesse ser usada…» nasceu a marca portuguesa de vestuário ANTIFLOP®. Sendo a arte uma linguagem universal e intemporal, os lenços e écharpes da marca ANTIFLOP® surgem como uma representação da personalidade de cada peça e de cada artista, levados para o dia-a-dia das pessoas. As peças de vestuário da marca ANTIFLOP® são mais do que um mero acessório de moda, já que têm conteúdo e uma história para contar. Situada entre os universos da arte e da moda, a marca ANTIFLOP® desenvolveu parcerias com artistas, museus, galerias, lojas e concept stores portuguesas e internacionais. Na coleção limitada «ART BY ANTIFLOP®», reproduziram-se obras de artistas como Amadeo de Souza-Cardoso, Nadir Afonso, José de Guimarães e Sofia Areal. Estas colaborações permitiram que a marca atingisse uma posição forte e exclusiva nos mercados cultural, artístico, de moda e de design em Portugal e no estrangeiro. No caso da coleção «ICONIC BY ANTIFLOP®», apresenta-se o que mais de icónico existe no nosso país com as reproduções da nota de cem escudos de Fernando Pessoa, do mapa de Portugal mais antigo de que há registo, da calçada portuguesa e de jornais antigos da imprensa da capital. A fundadora da marca, Teresa Bacalhau, com experiência na área de moda e com paixão pela arte, criou o conceito desta marca portuguesa que tem como principal ambição levar a arte para o quotidiano das pessoas de uma forma simples que possa ser literalmente usada.

Categoria
Vestuário