Inativa o coronavírus e é portuguesa

A máscara MOxAD Tech da marca portuguesa MO®, desenhada e fabricada em Portugal, superou com sucesso os testes realizados pelo Instituto de Medicina Molecular João Lobo Antunes (iMM), tornando-se na primeira máscara têxtil com capacidade de inativar o vírus que causa a COVID-19.

Com um design inteligente para melhor a funcionalidade e o conforto, as máscaras MOxAD Tech são leves e respiráveis, provando-se eficazes contra vírus, bactérias e fungos, de acordo com os testes efetuados seguindo as normas internacionais. A eficácia de proteção contra os agentes patogénicos externos varia em função do tipo de agente, mas os testes laboratoriais sugerem um elevado grau de proteção contra algumas das fontes mais comuns de doenças humanas.

Provou-se uma proteção duradoura e a destruição dos agentes patogénicos externos que contaminam a roupa, mesmo depois de 50 lavagens. De facto, 99% da atividade microbiana nos tecidos é eliminada, pela combinação do elevado processo de conceção e pela natureza das nanopartículas usadas, que aumentam substancialmente a eficácia da sua composição.

Não sendo usado nenhum produto químico nocivo durante o seu processo de fabrico, as máscaras MOxAD Tech apresentam-se como uma solução sustentável e duradoura, minimizando o impacto ambiental do seu ciclo de vida. O polímero utilizado para melhorar a distribuição de humidade e o processo de secagem é biodegradável e certificado Bluesign, Oeko-Tex e REACH. Possui também um tratamento repelente à água que impede a fixação no tecido de gotículas portadoras de vírus e bactérias.

Disponíveis em preto e branco, a máscara MOxAD Tech é mais uma prova do que se faz bem em Portugal.

Loja Online: https://mo-online.com/pt/lp-produtos-antimicrobianos/Home.html
Facebook: https://www.facebook.com/mo.online.pt
Instagram: https://www.instagram.com/mo_fashionstore/