Evento Marketing Mix do Erro

Sob o tema “Marketing Mix do Erro: Transformar o Erro numa Oportunidade”, o primeiro evento em Portugal que aborda o Erro e a sua importância no Marketing tem como objetivo, não evidenciar as conquistas, mas o que esteve na sua origem, principalmente a importância dos erros e as lições aprendidas que estão por detrás de grandes estratégias e ações de Marketing. O objetivo é também «Inspirar para Transformar» através de histórias de Administradores e Profissionais de Marketing nas empresas onde trabalham, de diferentes setores, principalmente porque o ERRO não deve ser um tabu no Marketing.

Normalmente, as palestras sobre Marketing têm foco nos êxitos e conquistas das empresas ou dos profissionais. O evento “Marketing Mix do Erro: Transformar o Erro numa Oportunidade” é diferente e disruptivo porque vai focar a importância que o erro tem para o crescimento sustentável das empresas. O ERRO é aquela palavra nada sexy que muitas pessoas evitam falar, mas tão fundamental para a aprendizagem, crescimento e evolução de qualquer empresa ou profissional. No Marketing, o papel do ERRO é ainda mais importante porque não existem fórmulas mágicas para alcançar o sucesso, e nem sempre as melhores estratégias e práticas de mercado resultam para todos os tipos de negócio. Já dizia Einstein “Quem nunca errou, nunca tentou nada novo”. E no Marketing é fundamental tentar, ainda mais agora que estão sempre a surgir novos conceitos e ferramentas, e que o digital se tornou um importante meio de comunicação e de medição de resultados.

O ERRO não pode ser um tabu no Marketing. Todos os erros cometidos são uma oportunidade incrível para aprender e crescer. E isto é válido tanto para empresas como pessoas, sejam empreendedores, profissionais ou estudantes. Por trás de grandes sucessos estão lições muito valiosas que resultaram de ações falhadas, de erros. Por isso, este evento vai dar importância aos bastidores, e aquilo que teve de correr mal para depois correr muito bem. Mais importante do que tentar e errar, é reconhecer o ERRO e sermos capazes de transformá-lo num indicador de desenvolvimento e de progresso.

O palco vai ser estreado com profissionais que vão inspirar a audiência com as suas histórias. Vão partilhar, sem tabus, os seus erros, as lições que aprenderam e como tiraram partido dos erros para alcançarem os objetivos das empresas onde trabalham. O Evento Marketing Mix do Erro contará com os seguintes 8 oradores:

  • Paula Arriscado – Diretora de Comunicação e Marca do Grupo Salvador Caetano
  • Bruno Oliveira – Senior Brand Manager da Sumol
  • Daniel Pereira – Executive Diretor da MindSEO
  • João Almeida – Responsável de Comunicação da Soalheiro
  • Tiago Quaresma – Administrador do Grupo Valor do Tempo
  • Alexandre Pereira – Marketing Team Leader do Dott
  • Márcio Miranda – E-commerce Manager do Grupo Nabeiro
  • Ricardo Pereira – Diretor de Marketing da Fricon

No evento “Marketing Mix do Erro: Transformar o Erro numa Oportunidade” tentar-se-á perceber como é que o ERRO contribui para melhorar as estratégias de Marketing, a utilização de ferramentas digitais e como é que as empresas utilizam o modelo “Tentativa-Erro” para atingirem a excelência no trabalho.

Bons Motivos para Estar Presente:

1. A Importância do Erro no Marketing em Debate
2. Ouvir Casos Reais sobre Marketing Estratégico e Digital
3. Como o Marketing Evolui com o Erro
4. Empreender
5. Potenciar Negócios e Parcerias
6. Um Bom Ambiente para Networking

Saiba mais sobre o evento “Marketing Mix do Erro: Transformar o Erro numa Oportunidade”:

Website: https://eventomarketingmixdoerro.pt/

Bilheteira: https://eventomarketingmixdoerro.pt/#comprar

Facebook: https://www.facebook.com/events/2860073897388637/ 

LinkedIn: https://www.linkedin.com/events/marketingmixdoerro-transformaroerronumaoportunidad/ 

Instagram: https://www.instagram.com/evento_marketing_mix_do_erro/